× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 3379-2258
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail
Trabalhando para seu conforto acústico. Solicite um orçamento!

EXAUSTOR AXIAL PARA ISOLAMENTO ACÚSTICO

ATENDEMOS TODO O BRASIL

Amplitude Acústica trabalha com Exaustor Axial para Isolamento Acústico para empresas de todo Brasil. Para tal, dispomos de colaboradores experientes e qualificados, fazendo uso de materiais e revestimentos acústicos da mais alta qualidade e procedência. Dessa forma, somos capazes de realizar serviços de tratamento e Isolamento Acústico com satisfação garantida.

SOLICITAR ORÇAMENTO

Trabalhando para seu conforto acústico. Solicite um orçamento!

Para que serve o exaustor axial?

Quando são projetadas cabines e fechamentos acústicos para máquinas, equipamentos e motores que dissipam muito calor, é previsto um sistema de troca de ar forçado que utiliza um exaustor axial para manter a temperatura ambiente interna e não comprometer o bom funcionamento dos equipamentos. Além disso, o exaustor:

  • remove impurezas do ambiente;
  • evita superaquecimento de equipamentos;
  • evita umidade.

Por essa razão e necessidade de alguns de nossos produtos, projetamos e começamos a fabricar nossos próprios exaustores e ventiladores axiais em linha industrial.

Especificação técnica do exaustor axial

Com preços competitivos e grande qualidade os exaustores axiais são fabricados com materiais de ótima qualidade, proporcionando-lhes grande resistência e durabilidade.

Solicite um Orçamento

Portanto, se você busca por uma empresa que trabalhe com Exaustor Axial para Isolamento Acústico em sua empresa, conte com a Amplitude Acústica. Assim, entre em contato conosco, esclareça suas dúvidas e solicite um orçamento sem qualquer compromisso.  Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para lhe auxiliar.

(41) 3379-2258
(41) 99267-5248

Formulário de Contato

Trabalhando para seu conforto acústico. Solicite um orçamento!